Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012


3º dia  desfile Kennedy Esquezary

Ontem no terceiro dia de desfile do Kennedy, adivinhem só... levei a máquina pra tirar fotos dos makes e.... esqueci o cartão de memória no meu pc...uuuuu... isso significa que fiquei sem fotos.  Ou até que alguém tenha a gentileza de me passar algumas fotinhas...eeee...
Então o que me restou foi apenas postar a foto de umas das marcas que as modelos desfilaram ontem na passarela.
        O Kennedy além de produzir e organizar o lançamento de sua coleção outono-inverno 2012, ficou a cargo de realizar com suas modelos o desfile de outras marcas no shopping.
        Foi mais um dia agitado principalmente porque nem pude produzir todas modelos, somente algumas, a pedido do Kennedy. Saí voando, opa, voando não, não sou bruxa pra voar, mas poderia ser um pássaro, um avião, well, vamos ao que interessa.... nem fiquei para o momento do desfile como tenho feito, mas mesmo assim estou amando trabalhar essa semana com todos, o Kennedy é uma figura, vocês tem que conhece-lo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário