Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tendências outono-inverno

O outono tá ai e muito se ouve falar em tendências. Marcas e grifes começam já no verão a divulgar no que irão apostar para a próxima estação. Sim, apostar, porque nem tudo que eles lançam é usável né gente. Poderia citar por vários motivos, mas o que mais pega é o preço, tem coisa que eles lançam que é pra quem pode não pra quem quer. Sei que tem gente que deixa todo o salário do mês pra ficar no quesito, "pra quem pode", mas como não é o meu caso... essa moda do investir, fica caro, e não é comigo não.

Então vamos ver algumas tendências:


Conjuntos tá em alta... que lindo esses tipo terninho, acho elegante, e alongam a silhueta.


Tons terrosos já tem a cara do inverno e também faz parte da tendência.



Essa sandálias vão bem só com meia no inverno né gente, principalmente pra quem sentem frio como eu...
Elas tem o fechamento em volta do tornozelo, e a calça vem um pouco acima pra valorizar o modelo.
Lembrando que tudo que corta a silhueta ou a perna  deixa a baixinha, mais baixinha.
 Sniff, se for pela regra eu não poderia usar... sou um pouco abaixo da média
Mais quem disse que sou baixinha,  tá gente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário